Elopement Wedding 2021

Casar na Morada, é possível? Com o Elopement Wedding, sim!

O QUE É ELOPEMENT WEDDING?

A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Ela foi mencionada inicialmente em 1338, para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto.

Desde então Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas. Se tivéssemos que fazer uma tradução para a nossa língua, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um Casamento a Dois.

Quem já organizou um casamento sabe que no meio de tantas preocupações a ideia de jogar tudo pro alto e simplesmente fazer desse dia um momento apenas a dois é realmente tentadora. Mas a ideia do Elopement Wedding vai além de economia ou praticidade. É perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade.

Para conseguirmos atender as solicitações de pequenos casamentos e ao mesmo tempo manter a privacidade de nossos hóspedes, oferecemos as seguintes opções de reservas para Elopement Wedding em 2021:

- Elopement Wedding com Hospedagem
Custo: Valor normal da hospedagem + R$ 595,00 taxa para casamentos.

- Elopement Wedding sem Hospedagem
Custo: 75% do valor normal de uma diária + R$ 595,00 taxa para casamentos. 

- Inclui:
     - Permissão para entrada de uma equipe de até 4 pessoas, das 14h as 19h, para evento no chalé reservado e seu entorno.
     - Permissão para fotos nas áreas comuns, incluindo piscinas, das 14h as 15h. (Importante: este horário não é exclusivo para fotos pois as piscinas são de uso comum de todos os hóspedes.)
     - Membro do staff da Morada a disposição durante todo o período do evento, servindo água e frutas de cortesia aos hóspedes e equipe, bem como auxiliando na escolha dos melhores locais para fotos externas.

- Observações importantes:
     - A contratação de cerimonialista, fotógrafos, maquiadores… fica a cargo dos hóspedes.
     - Para que possamos receber convidados, além dos 4 membros da equipe de cerimônia/fotografia, eles devem estar hospedados conosco no mesmo período.
     - A visitação das áreas comuns (piscinas, restaurante, sala de jogos e adega) pela equipe de cerimônia só é permitida desde que acompanhadas por um hóspede ou membro da equipe Morada.
     - Não é permitido a permanência de convidados extras ou equipe adicional nas áreas comuns da Morada.
     - O agendamento do Elopement Wedding, com ou sem hospedagem, deve ser feito com pelo menos dois dias de antecedência. Os membros da equipe precisam ser identificados previamente, com nome e telefone, para aprovarmos sua entrada no dia do ensaio e enviarmos as mesmas informações acima.
     - As regras para reserva de um Elopement Wedding (cancelamento ou transferência, inclusive por mau tempo) são as mesmas das reservas normais de chalés, conforme informações de nosso site.

Para 2021 teremos uma opção extra de local para cerimônias, a Estância da Morada. Mais informações em breve em nosso site.

 

Elopement Wedding

@projetoamour

@moradadoscanyons

No instagram

Selos &
Reconhecimentos