Grupo Moradas

Grupo Moradas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
 

Quando as casas de campo foram incorporados a estrutura da Morada dos Canyons, precisávamos decidir o que fazer com as redes sociais delas, para que ainda possuíssem um conteúdo interessante aos milhares de seguidores e ao mesmo tempo não fosse algo repetitivo, já que que as casas agora também iriam aparecer nos perfis da Morada.

Mas o que falta mostrar mais da Morada? Todos os dias, nos últimos anos, temos mostrado através de nossos perfis, a visão do hóspede ao entrar no quarto, na piscina, no restaurante, na trilha, no balão. Nos mostramos por completo. As vezes as fotos são boas, as vezes não. As vezes o dia esta bonito, as vezes está chovendo. Não importa. Nos apresentamos da forma mais real possível. O que poderíamos mostrar ainda mais?

Bom, uma memória do início da Morada, a uns 15 anos atrás, acho que resume o que ainda podemos mostrar.

Bem no início, em um dos nossos primeiros pacotes em feriados, uma hóspede veio até a recepção reclamar de um problema que ela estava tendo. Não lembro o problema. O chuveiro não esquentou, a tv não funcionou… não lembro. E não importa. O que lembro é que aquilo deixou ela muito decepcionada e ela só não ia embora, pq era início de feriado, era longe, e não tinha pra onde ir.

Nós iríamos resolver o problema dela, mas como resolver a decepção?

Comentando sobre a situação com um parceiro do grupo, até hoje, inclusive, lembro de ele ter dito: “Não se preocupa. Esse casal vai ficar 3, 4 dias com a gente. Vai fazer as refeições com a gente. Vai fazer passeios com a gente. Eles vão perceber que o nosso trabalho é honesto e que a nossa intenção é dar pra eles a melhor experiência possível aqui na região dos canyons.”

E assim foi. Depois de pouco tempo, eles já tinham entendido, e a primeira impressão ruim, já tinha sido desfeita.

Seja para aqueles que ainda não se hospedaram conosco, ou ainda não fizeram um passeio conosco, ou para aqueles que já estiveram por aqui, isso é o que ainda podemos mostrar, e ainda é interessante mostrar: como é o trabalho do @grupomoradas (Morada dos Canyons hotel, Canyons e Peraus, Voe nos Canyons, Estância, Bistrô…)? Como os chalés são construídos? Como as trilhas são escolhidas? Como o balão é preparado? Como os pratos são feitos? Que medidas sustentáveis são utilizadas? Qual a nossa história? Que novidades vem por aí?

Para aqueles que querem, não apenas conhecer a região dos canyons, mas conhecer o trabalho, as pessoas, os valores, envolvidos em tornar a visita aos Aparados da Serra, uma experiência inesquecível, esse é o @grupomoradas.

 

Deixe seu comentário aqui: