Canyons e Atividades

Passeios e atividades pelos canyons

  VÔO DE BALÃO   -    CAVALGADAS   - TRILHA DO RIO DO BOI  PASSEIO DE BIKE  RAPEL  CANIONISMO  -  ELOPEMENT WEDDING  -  ENSAIOS FOTOGRÁFICOS 

 

Canyons


Os canyons do sul estão localizados nas áreas dos parques nacionais da Serra Geral e Aparados da Serra, entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O nome "Aparados" deve-se ao fato de que as paredes dos canyons parecem ter sido como que "aparadas" com uma faca, devido ao seu corte abrupto do planalto dos Campos de Cima da Serra através de paredões verticalizados de rochas vulcânicas, que por uma extensão de quase 250 km mostram uma formidável sucessão de canyons de até 900 metros de altura, próximos à planície do litoral atlântico.

A visitação destes é feita por trilhas, com caminhadas leves pela borda (guia opicional), ou caminhadas mais pesadas pelo interior dos mesmos (guia obrigatório).

Animais de estimação não são permitidos dentro dos parques nacionais, nem mesmo no estacionamento ou dentro dos carros.

Para passeios e trilhas com crianças de colo, é ideal que os pais tragam um carregador de crianças estilo canguru.

A pousada Morada dos Canyons trabalha em parceria com a operadora de guias Canyons e Peraus, que possui um escritório ao lado de nossa recepção, aberto todos os dias das 8:30h as 18:30h, onde eles passam as informações sobre as trilhas e passeios bem como agendam os guias ou transporte para as atividades pela região.

Para mais informações e agendamentos:

048 9 9188-8456 (Watts)

[email protected]

www.canyonseperaus.com.br

@canyons_e_peraus

 

Principais Canyons

@moradadoscanyons

No instagram